quarta-feira, novembro 02, 2011

ESTARIA VOCE PREOCUPADO COM O DIA E A HORA QUE jESUS VAI VOLTAR?


Marcos 13:33. OLHAI, VIGIAI E ORAI, PORQUE NÃO SABEIS QUANDO VIRÁ O TEMPO.
ESTAI DE SOBREAVISO E VIGIAI, PORQUE NÃO SABEIS QUANDO SERÁ O TEMPO.
OLHAI, VIGIAI, PORQUE NÃO SABEIS QUANDO CHEGARÁ O TEMPO.
Você está preocupado com o dia e a hora que Jesus vai voltar?
    A primeira vez que se marcou dia para a vinda do Senhor, foi no ano de 999. O texto usado era Lucas 21-25,27. “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra as nações ficarão angustiadas e perplexas. Pelo bramido do mar e das ondas.
26 – Homens desmaiarão de terror, na expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo, pois os corpos celestes serão abalados.
27-Então verão o filho do homem vindo numa nuvem em poder e grande glória.                                           
 No século passado aconteceu de novo. Wiliam Miller fundador do movimento adventista, depois de catorze anos de estudos concluiu que Jesus voltaria em 1843. Milhares de crentes acreditaram*** Chegado o dia da data marcada, foram a um monte e ficaram esperando, um, dois, três dias e nada. Setembro de 1988 na passagem do ano***                                                                        Marcos 13 – 32, “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o filho senão o pai”. Não que eu esteja aqui querendo criticar ninguém... Jesus poderia vir a qualquer tempo, o que estou dizendo é que a marcação de datas é uma fraude, isso contraria as escrituras, e induz as pessoas ao erro, e tira todo o significado  da vinda de Cristo.             
     “Precisamos ter cuidado em não ficarmos tão preso ao, “como” ou ‘quando”. E esquecermos de quem irá voltar***JESUS JESUS.....Jesus acho  que olha para os cristãos e fica, admirado com as diversidades de opiniões com relação a sua vinda*** Pré tribulistas,*** meio tribulistas*** pós tribulistas***Não deixe isso impedir que você lhe de o melhor louvor*** Continue dizendo MARANATA, VEM JESUS.                                        A muitos sensacionalistas, que se dizem embasados nas escrituras, que se preocupam com isso, “Mas na minha bíblia, em nenhuma das versões existe um versículo que me motiva a ficar fazendo matemática de quando é que ele vai voltar”. Mas “estejais preparados”   Acredito eu que, Deus propositalmente retarda a vinda de Jesus, para manter o seu povo em estado de alerta.”Estai de sobreaviso”.
     Toda doutrina sobre a volta de Cristo, milênio, tribulação, que lhe roube tempo, tempo esse que deve ser usado para, ganhar almas, mostrar Jesus aos perdidos, orar, consagrar-se, NÃO É DE DEUS.
Para muitos cristãos sua vinda lhes causa medo, pavor de ouvir a ultima trombeta, principalmente se houver erros e pecados escondidos, Mas hoje eu vos prego essa mensagem sob outra luz, Falo da importância do significado da vinda de Jesus para o crente vencedor, para aqueles que apenas amam a sua vinda*** Quando o Jordão...      Em Atos 1 Jesus comeu com os discípulos, juntou-os todos no cume do monte cerca de 120, e ascendeu-se aos céus em uma nuvem, e os anjos disseram “Ele há de vir assim, como para o céu o viste ir”.Atos 1-6,11.                     Jesus estava preocupado em reunir seus discípulos e comer com eles no momento de sua ida***
Da mesma forma; ele não virá até reunir seus filhos, aqueles que o adoram em espírito e verdade***. Sabemos que Deus sempre teve seu povo. ”Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncie as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2-9”. Hoje ele esta fazendo exatamente o que fez quando partiu, ou seja, reunindo seu povo*** aqui... No norte, sul, leste, oeste, Europa, Ásia, África, Oceania, América do sul. Está acontecendo aqui agora... Grandes e pequenos grupos, estão se reunindo ao chamamento do Espírito Santo, a esperar pelo soar da última trombeta, ouviram o grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro. Mat.25-6.***
     Jesus está reunindo um povo e quer que esse povo se alegre***Canta meu povo  Porque ele está voltando do mesmo jeito que partiu. Jesus falou de coisas terríveis que iriam acontecer na terra, coisas tão amedrontadoras que o coração dos homens não agüentariam, o julgamento que viria de todos os lados. “Mas esses  que aqui estão reunidos, recebem ordem de não se atemorizar, mas de se alegrar, enquanto as forças do céu são abaladas.” Lucas 21-28, Ao começarem essas coisas sucederem, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima***                      EXODO...
                                                                                  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCA A HORA!!!!